ÁREA DO ASSOCIADO

28/09/2021

Compras Públicas, fortalecimento & ação

SEBRAE promove curso gratuito para orientar empresários(as) a entenderem os princípios das licitações públicas.

Objetivo do Curso: Este curso tem como objetivo orientar os empresários(as) sobre os aspectos essenciais para fazer as compras governamentais, trabalhando conceitos relacionados com as legislações aplicáveis, modalidades de licitações, ferramenta Portal de Compras Públicas, formação de preço de venda e técnicas de negociação.

 

Público-alvo: empresários(as) formalizadas (MEI, ME e EPP).

Data: 28, 29 e 30 de setembro

Horário: 18:30 às 20:30 horas

Inscrições: https://bit.ly/COMPRASPLUB

 

Atenção: Curso ONLINE e ao VIVO, a ser acessado através de plataforma digital (Microsoft Teams ) com link da sala virtual a ser encaminhado aos inscritos através do email informado no ato da inscrição.

 

Programação:

Encontro 1 – Compras Públicas: conceitos básicos, oportunidades e legislação aplicável

Encontro 2 – Forme seu preço de venda corretamente

Encontro 3 – Técnicas de negociação

 

Consultoria Individual Todos os concluintes do programa (75% ou mais de presença) receberão certificados e terão consultoria de duas horas (remota/online) sobre Plano Estratégico de Vendas e Aumento de Faturamento, para aplicar os conhecimentos em seu negócio.